Outubro Negro 2005
O Outubro Negro 2005 realiza-se nos dias 21 e 22 (sexta-feira e sábado) de Outubro de 2005 com 4 bandas em cada noite seguidas dos dj´s Yggdrasil e António Freitas até ás 4 da madrugada.
Vão subir ao palco no dia 21, os Desire, Hyubris, Hordes of Yore e Heavenly Bride, enquanto no dia 22 será a vez dos Nightrage (Suécia), Shadowsphere, Thanatoschizo e Dawnrider.
Abertura das portas ás 21:30 até ás 4 da madrugáda.
Mais informações em www.outubro-negro.blogspot.com















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início