Radiovenon
O próximo álbum dos twentyinchburial já tem titulo: Radiovenon, e será gravado nos dias 6 a 28 de Novembro nos Antfarm Studios na Dinamarca.
Também para as novas músicas já existe titulo, assim o muito esperado trabalho dos 20ib contará com Summon the black earth, Nunca, Withstand the vile, Loveburst e Lodestar (farewell to love).
Também para as novas músicas já existe titulo, assim o muito esperado trabalho dos 20ib contará com Summon the black earth, Nunca, Withstand the vile, Loveburst e Lodestar (farewell to love).
A data de lançamento está prevista para a Primavera de 2006.















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início