Debut!
A 12ª edição da responsabilidade da Merzbau está disponivel para download no site da netlabel nacional. As vítimas são os Debut! que editam assim o seu segundo trabalho intitulado "Stop Complaining, Music is Dead".

"Os Debut! são um camião TIR à beira da estrada. São dois gajos. Tocam instrumentos de 6 e 4 cordas. Dizem que é rock. São do Barreiro, está visto que sim. E mais não digo. Descobre o resto."















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início