Contos Urbanos...
Os URBAN TALES disponibilizaram no seu site (www.theurbantales.com) três novos samples de novas músicas que se encontraram na primeira demo da banda (neste momento em fase de impressão do lay out). A apresentação da mesma acontecerá no próximo dia 19 de Maio, no bar O Lado Negro do Rio ( http://www.oladonegro.web.pt/), pelas 22horas. Segundo a banda: "no que se pensa que será uma festa intima e descontraída, onde se encontrarão todos aqueles que estiveram ligados ao crescimento da banda (...) estejam à vontade de aparecer".















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início