Boys Keep Swinging
"Boys Keep Swinging" é o novo CD dos The Poppers. Depois de terem marcado presença em estúdio em Viana do Castelo, os Poppers preparam-se agora para apresentar o seu primeiro trabalho de longa duração.
Gravado em Janeiro no AMP Estúdio em Viana do Castelo, a produção ficou a cargo de Paulo Miranda, produtor de The Legendary Tiger Man, d3ö, entre outros.
Gravado em Janeiro no AMP Estúdio em Viana do Castelo, a produção ficou a cargo de Paulo Miranda, produtor de The Legendary Tiger Man, d3ö, entre outros.
Podem ouvir algumas das músicas que compõem "Boys Keep Swinging", incluíndo o primeiro single "Days of Summer", em http://www.myspace.com/thepoppers.















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início