Green Machine + The Wage
GREEN MACHINE + THE WAGE
Um pouco sobre as bandas:
GREEN MACHINE são de Barcelos e recentemente editaram, pela Lovers & Lollypops, o seu primeiro EP “Green Machine”. Depois de passagens por Espanha, a banda nortenha prepara agora o assalto mais serio a palcos nacionais. Como fuga urgente de uma cidade adormecida em si mesma. Manifestações esporádicas em cima de caixas abertas, tascas, casas em construção. Intervenção policial. Estilhaços de electricidade nunca gravados. Sete anos depois o garage rock n'roll emerge como algo físico. Um EP gravado e produzido por Guedes Ferreira e editado pela Lovers&Lollypops seguindo uma estética D.I.Y. Objectivo? O acontecimento como fuga daqui para o mais longe.
THE WAGE formaram-se em 2005 na Marinha Grande mas estão divididos entre a Marinha Grande, Leiria e Coimbra, cidades de onde provêm os seus elementos. Apesar de terem começado por tocar covers, rapidamente se concentraram no trabalho de originais em que estão patentes influencias que vão do rock ao punk e dos blues ao folk. As composições sentem grande inspiração nos clássicos, todavia, conseguem ter uma sonoridade nova, fresca e pertinente.















0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início