Pluto no Maxime
Os Pluto irão actuar em Lisboa, no Maxime, no próximo dia 1 de Julho. Será mais uma oportunidade para ouvir temas do álbum "Bom dia", bem como alguns temas novos.
publicado por João às 11:12 da tarde
Destaques 2006
contactos
Reviews Nacionais














Entrevistas
Anónimo //
23:21
1 Comentários:
Alguem sabe a que horas é o concerto e quanto custa a entrada?
Enviar um comentário
<< Início